Skip links

CML marca presença na Feira Hospitalar 2022

A 27ª edição da Feira Hospitalar, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de maio, em São Paulo (SP), marcou a retomada do setor de saúde no Brasil, passados dois anos de lacuna em decorrência da Covid-19. A CML esteve no evento visitando clientes e teve acesso a diversas tendências, além de apresentar soluções para diversas empresas brasileiras e do exterior.

A Hospitalar reuniu mais de mil marcas expositoras, de cerca de 30 países e mais de 50 mil visitantes, entre gestores hospitalares, distribuidores, médicos, enfermeiros e fornecedores. Considerada a maior feira de saúde do Brasil e da América Latina, a feira abrange todos os setores da saúde, criando oportunidades de promover bons negócios, troca de conhecimento e networking para futuras parcerias.

“A CML está preparada para atender as transformações da saúde no Brasil. Somos especialistas em negócios de saúde com forte regulação e conhecemos os desafios que uma empresa neste segmento enfrenta neste mercado e estivemos a Hospitalar nos conectando com os principais players do mercado”, disse a gerente de novos negócios da CML, Ana Cavalcante.

Já consolidada no mercado como um operador logístico third-party Logistics (3PL) especializado na Armazenagem, Expedição e Transporte de produtos médicos, farmacêuticos e cosméticos, a CML tem soluções completas. Sobretudo, atuando como facilitadores ao mercado brasileiro médico hospitalar, oferecendo soluções completas, integradas e personalizadas.

“Muito além dos serviços de operação logística, a CML é uma empresa de assessoria especializada, dedicada a assistir e facilitar o acesso de empresas fabricantes nacionais e internacionais no Brasil, que é o maior mercado médico hospitalar da América Latina. Assim, dispomos de um time de experts em Comércio Exterior, Regulatório e Business Process Outsourcing”, ressalta o diretor comercial da CML, José Roberto Alegre.

Leave a comment