Skip links

Eppendorf amplia área técnica no prédio da CML em São Paulo

A Eppendorf que já é era cliente da CML na área de logística ampliou sua área técnica para as dependências do edifício anexo ao centro de distribuição da CML, no Parque São Domingos, em São Paulo (SP). A estratégia da companhia é tornar o processo logístico mais eficiente.

A CML possui em suas dependências salas comerciais e laboratórios, que são ofertados aos clientes. Assim como é o caso da Eppendorf, que inaugurou na semana passada suas novas instalações como ponto estratégico junto à operação realizada na CML.

“Estamos muito felizes com a chegada Eppendorf às nossas dependências. Uma companhia com atuação global e que escolheu a CML para auxiliar na operação no Brasil. Portanto, seguiremos a execução como operador logístico e também nossos serviços de regulatório e BPO”, esclarece o diretor comercial da CML, José Roberto Alegre.

A Eppendorf AG foi fundada em 1945 e possui mais de 25 subsidiárias em todo o mundo. Líder na área das biociências que desenvolve e vende instrumentos, consumíveis e serviços para manuseio de líquidos, amostras e células em laboratórios em todo o globo. Consumíveis associados como ponteiras para pipetas, tubos de teste, placas de microtitulação e biorreatores descartáveis complementam os instrumentos para soluções de qualidade máxima do fluxo de trabalho.

Leave a comment